Dona Midi.


Ela nasceu ali pelo começo dos Anos Dourados, década de 50, numa época em que beleza não era tão fundamental, o fim dos anos de guerra... Daí o baphônico dos baphônicos, o mestre Christian Dior, achou que já tava bom de roupa de menino e resolveu devolver a feminilidade das mulheres, gastando meeeeeeetros de tecido em vestidos amplos, de cintura marcada, que vão dos joelhos à altura dos tornozelos.
   E essa é a altura das nossas saias midi.
As saias midi estão em alta, assim como as saias longas. As longas são mais fáceis de usar, já as midi podem ter algumas pegadinhas, tenhamos cuidado, e bom senso meninas! Todas as roupas são lindas de acordo com a proporção do nosso corpo.




Baixinhas tomem  cuidado com o comprimento da saia: deve ser no ou logo abaixo do joelho. Mais curta que isso, já não é midi e deixa o corpo com aparência "achatada".

 Lembrando que o comprimento ideal desta saia é exatamente onde a sua perna começa a afinar - e pra isso, só provando uma e se olhando atentamente ao espelho. Se gostou muito da saia e está num preço camarada, mas ela está longa, compre sabendo que terá que ir a um costureiro.





Cores, texturas e combinações a gosto do freguês... Particularmente, acho sen-sa-cio-nal, a dupla que ela faz com as camisas!!!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga