Rapper brazuca é acusado por dois estupros na Inglaterra

O rapper Yuri Aggro Santos é suspeito de ter violentado duas jovens na Inglaterra depois de se apresentar.

O rapper brasileiro Yuri Aggro dos Santos, de 23 anos, está sendo julgado por estupro na Inglaterra. A violência contra duas jovens teria acontecido após apresentações do cantor. Ele nega as acusações de estupro, que estão sendo julgadas no Tribunal de Chichester. O primeiro caso teria ocorrido na cidade de Yeovil, em setembro de 2010. A vítima seria uma mulher de 20 anos.
O outro estupro teria ocorrido em Chichester, em maio de 2011, quando ele estaria acompanhado do amigo Tyrelle Ritichie, 21 anos. A jovem violentada seria uma adolescente de 16 anos. Ritchie também nega as acusações de estupro. Yuri chegou a ser preso em 2011 e liberado após pagar fiança. Na ocasião, a polícia recolheu amostras de DNA do cantor. Durante o depoimento, segundo o jornal “Daily Star”, a mulher de 20 anos afirmou: “Aggro me empurrou. Eu perdi o equilíbrio e caí na cama”.
Yuri Santos nasceu em São Paulo, mas foi criado em Balham, no sul de Londres. O rapper ganhou certa fama ao participar do reality show inglês “I'm a Celebrity... Get Me Out of Here”, no qual candidatos ao mundo das celebridades vivem em uma casa sem luxo e competem por prêmios em dinheiro. O brasileiro foi eliminado do programa em dezembro de 2010. Transformou-se em Aggro Santos ao lançar o seu primeiro CD single, “Candy”, em 2010, que contou com a participação da cantora Kimberly Watts, ex-integrante do grupo Pussycat Dolls. A música chegou a alcançar a quinta posição nas paradas britânicas em 2010.

Clipe de "Candy" com a Kimberly Watts, ex-Pussycat Doll 



Fonte: Diário de S.Paulo





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga