POLÊMICA: Missy Elliott & Timbaland comentam "parceria" de Drake com Aaliyah e a picuinha entre Lil Kim e Nick Minaj


Enquanto promove seus novos singles, Missy Elliott foi bombardeada com perguntas sobre o álbum póstumo da cantora Aaliyah. Ela e Timbaland expressaram suas opiniões sobre o envolvimento de Drake em tal projeto e o porque deles não estarem participando. 

Recentemente a Blackgroud Records procurou  Drake e Noah "40" Shebib para serem produtores executivos do tão falado álbum póstumo da Aaliyah, mas Timbo tem dúvidas sobre toda essa estória.

Em conversa com Angie Martinez, na Rádio Hot 97 ele disse: 

"Acho que isso está tomando proporções exageradas"  
Nem Missy nem Timbo tiveram contato com Drake, mas eles respeitam o desejo da família da Aaliyah.

"Minha resposta seria um pouco diferente, porque eu respeito a família dela (Aaliyah) até que eles decidam que estão preparados para fazer um álbum da Aaliyah. Até lá eu não quero nem tentar participar disso, porque é algo muito delicado" - Explica Missy.
Ela também não tem certeza se Aaliyah iria querer que suas músicas não finalizadas fossem lançadas.

"Nós estamos falando de músicas inacabadas e não sabemos qual a opinião dela sobre essas gravações" - disse Missy
Enquanto Timbaland questionou as tatuagens de Drake em homenagem a Aaliyah, Missy foi mais compreensiva.

"Ele é um ser humano também. Muitas pessoas não conheceram Michael Jackson, mas se sentem ligados a ele" - concluiu Missy em entrevista a Hot 97  

Dentre outras entrevistas, essa semana a Missy também participou do “RapFix Live”, na MTV Americana, onde perguntaram a ela sobre sua posição na treta Lil Kim X Nicki Minaj
"Parece que essa situação nos dividiu", disse Missy 

Apesar dela nunca ter encontrado Nicki, ela tem muito respeito por ela.
"Ela está ai batalhando, não tem porque ficar brava com isso."
Quanto a Kim, que colaborou em uma nova faixa para seu próximo álbum, Missy afirma:

 "Lil' Kim é minha irmã. Eu a conheço há anos e nunca irei virar as costas para ela "

Ela ainda completa:
"Há espaço suficiente para todos. Eu quero ver todo mundo lucrando. Gosto de ver as mulheres conseguindo suas coisas por conta própria. Você vê os caras fazendo isso o tempo todo. Eles caem na estrada juntos, provavelmente não gostam um do outro, mas seguem em frente e fazem a grana deles. "

Missy espera que as duas (Kim & Minaj) esqueçam seus problemas e, pelo menos, respeitem uma a outra.
"Você não tem que gostar de alguém, apenas respeitá-lo. Quando conseguirmos isso, todo seremos melhores. Eu queria ter uma varinha mágica para fazer isso acontecer, mas eu também não estou em posição de fazer isso acontecer, para dizer o que deve ser feito. Eu não vivi essa situação para saber o que é. "

Missy, que em 1997 uniu as maiores Rappers do momento no hino feminino "Not Tonight", ainda está aberta para uma turnê no estilo "Clube da Lulusinha", só com as minas do Hip-Hop
Lisa "Left Eye" Lopes, Angie Martinez, Lil' Kim, Da Brat e Missy Elliott no VMA 1997
 "Eu tento apoiar todos - passado, presente e futuro. Eu amo minhas parceiras. Lil' Kim é minha irmã, Eve é minha irmã, Trina, Roxanne Shanté, Salt-N-Pepa, Queen Latifah, Monie Love ... "

No final das contas é tudo uma questão de respeito.
"Qualquer um que me conhece sabe que eu manifesto o amor. Só temos que respeitar uns aos outros. " – concluiu a fofa da Missy

Abaixo vídeo da clássica “Not Tonight”, hit de 1997 que uniu Missy Elliott, Lil Kim, Da Brat, Angie Martinez e a saudosa Lisa “Left Eye” Lopes, rapper do TLC:




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga