NEWS: Outkast Anuncia Turnê Com Mais De 40 Shows


Para celebrar os 20 anos de lançamento de seu primeiro álbum, "Southernplayalistcadillacmuzik", o Outkast anunciou recentemente que irão retornar às atividades musicais da dupla.
Hoje ficamos todos sabendo que Big Boi e Andre 3000 não estão mesmo de brincadeira, eles anunciaram na página oficial da banda no facebook, que além de encabeçarem o Coachella (festival que marcará o retorno oficial da banda aos palcos) e participarem também do Governor's Ball, o duo fará mais de 40 shows ao todo em uma nova turnê. Junto com o anuncio dos show veio a seguinte declaração do Andre 3000:
"Retornar juntos ao palco é a maneira mais emocionante da gente agradecer a todos pelos 20 anos de apoio ao OutKast ", disse Andre.

Big Boi completou:
"Eu estou muito ansioso para balançar o palco com meu mano, muito obrigado a todos os fãs, isso tudo é para vocês"   
As datas da turnê deverão ser anunciadas em breve. Em Abril de 1994 o OutKast debutou o maravilhoso "Southernplayalistcadillacmuzik. o lançamento que saiu pela LaFace Records inclui "Gig Up, Git Up", "Ain't No Thang", "Hootie Hoo", além da versão original e reprise de "Player's Ball", que vocês conferem o vídeo abaixo:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga