Sem Keith Sweat, o 460º aniversário de São Paulo é agitado por Os Opalas, Jair Rodrigues, Karol Conka, Tony Tornado e Paulinho da Viola.


São Paulo  celebrou seu 460º aniversário com  muito Samba, Hip Hop, Soul e manifestações que tomaram conta da cidade. 

Com uma programação que levou atividades em todas as regiões da cidade, a Secretaria de Cultura em parceria com a APEESP ( Associação de Promotores de Eventos do Estado de São Paulo) promoveram um grande Baile na praça da República.

Paulinho da Viola deu início à comemoração para uma platéia repleta de famílias e fãs  que ouviram e cantaram com a letra na ponta da língua, o melhor do Samba na voz do ícone da Música Popular Brasileira.

Dj Dindo comandou as pick ups agitando a população,  de mais de 12 mil pessoas, com o melhor da black music nacional e internacional, durante os intervalos.

Enquanto, Os Opalas se preparavam para subir ao palco,  integrantes do grupo de protesto Black Blocs, infiltrados na multidão, tentaram dar continuidade aos protestos nada pacíficos que cercaram a região central de  São Paulo,  o que gerou uma grande confusão, pancadaria, correria e desespero para crianças, idosos, e jovens que curtiam o evento. 

A área de acesso ado palco, separada por grades,  foi invadida pela população assustada, que tentava se proteger  das garrafas/latas e estilhaços que voavam para todos os lados, enquanto alguns integrantes do Black Blocs foram espancados pela população e salvos pelos seguranças do evento.

Após interferência da Polícia Militar que cercou a Praça da República, e os ânimos se acalmarem,  Os Opalas subiram ao palco para uma performance espetacular com convidados pra lá de especiais.

Jair Rodrigues protagonizou um dos momentos mais lindo do evento ao pular do palco (literalmente) para cantar juntou ao público, "Disparada" e introduzir a rapper Karol Conka para juntar-se á ele e o vocalista Melvin Santhana para cantarem juntos "Deixa Isso Pra Lá".

Karol Conka apresentou seus hits "Gandaia" e "Boa noite" que fizeram a alegria do público jovem, que cantavam,  enquanto Mr. Soul do Brasil, Tony Tornado,  proporcionou  muita musicalidade, swingue e simpatia.

Quem deu o cano, pela 3ª vez consecutiva, foi o cantor que tem virado lenda por aqui,  Keith Sweat. O ídolo do R&B que constava na programação oficial e foi confirmado como atração da comemoração dos 460 anos de São Paulo, não compareceu e nenhuma informação foi passada pela assessoria de imprensa do evento. 


Confira algumas fotos do evento:








Fotos: Gringarte / Rolling Soul

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga