NEWS: Pharrell Williams será homenageado com uma estrela na Calçada da Fama!



Pharrell Williams tem tido um grande ano e o seu sucesso é prova disso. Depois de mais de 20 anos sólidos na indústria, Pharrell Williams - que produziu e colaborou com alguns dos maiores artistas da indústria - será homenageado com uma estrela no Hollywood Walk of Fame (Calçada da Fama).

A Comissão de Seleção do Walk of Fame, anunciou nesta quinta-feira que o  cantor de “Frontin” estará entre uma lista de 30 homenageados escolhidos para receber o seu lugar na famosa calçada em 2015. Outros homenageados incluem  o Pitbull, os cantores veteranos  do Kool & The Gang, Will Ferrell, Kelly Ripa, a atriz Jennifer Garner, Daniel Radcliffe (protagonista do Harry Porter) e muito mais.

Em referência à lista de homenageados, Presidente da Comissão Maureen Schultz afirmou:

“Nós sabemos que as novas seleções representam o melhor do entretenimento  indústria e será um ótimo complemento para  a Calçada da Fama, tanto para a comunidade de Hollywood e os fãs de todo o mundo que visitam Hollywood a cada ano”.

O premiado cantor, compositor e produtor do ano se juntará a nomes como Michael Jackson, Jennifer Hudson, Nat King Cole, Diddy , Luther Vandross, Jennifer Hudson, Babyface e muito mais.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga