VÍDEO: Michelle Williams feat. Beyoncé & Kelly Rowland – “Say Yes!”


Destiny’s Child está de volta!  Michelle Williams  se reúne com suas colegas de equipe Beyoncé e Kelly Rowland no vídeo de seu novo single “Say Yes!”.

O clipe que estreou no “GMA” nesta manhã e era muito esperado por fãs do grupo que encerrou suas atividades em 2005, traz as divas do R&B felizes por poderem louvar ao Senhor Todo Poderoso em uma floresta e com imagens de uma performance na comunidade.

“Trabalhando em conjunto com Destinys Child novamente foi incríve”, disse Williams hoje ao vivo no "Good Morning America" ​​após a estreia do vídeo “Eu apenas estou tão emocionada por este momento agora e ter minhas amigas lá”.

Em outra ocasião Beyoncé também demonstrou empolgação por reunir-se com o grupo novamente.
“É hora de Destiny's Child novamente”, disse Bey. “Essa música é tão inspiradora e eu estou orgulhoso de fazer parte disso.”

Michelle acrescentou: “Nós ainda nos amamos, e apoiamos umas as outras. Elas não têm ideia do que isso significa para mim e eu acho que é completar um ciclo.”

A releitura do louvor nigeriano "When Jesus Says Yes" foi produzido por Harmony Samuels e aparecerá no terceiro álbum de Michelle,  Journey to Freedom que será lançado em 9 de setembro.





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga