VIDEOCLIPE: Mahmundi - "Sentimento"


Lançada em outubro de 2014, a faixa "Sentimento" é o mais recente single da talentosa Marcela Vale, mais conhecida como Mahmundi, e o som acaba de ganhar um belo videoclipe. A produção visual ficou por conta da produtora Montevideo Filmes, em parceria com a Oi e a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro, como parte do projeto Pólos.

Mahmundi gravando o clipe de "Sentimento"
Para quem não conhece, Mahmundi é uma musicista que já participou de vários projetos e em sua carreira solo traz dois excelente EPs, "Efeito das Cores"(2012) e "Setembro"(2013), disponibilizados pela cantora para download gratuito. Em seu som Mahmundi trilha por diversos caminhos, com sua voz doce e sonora ela tem forte influência dos anos 80 e de música eletrônica, além de muita poesia nas suas composições.

Seu último lançamento, já citado a cima (e que você confere o clipe abaixo), vem bem na praia do R&B Alternativo do canadense The Weeknd, e, nessa faixa em particular, sua voz lembra muito a maravilhosa Marisa Monte.

      
No próximo sábado (14/03) acontecerá no Rio de Janeiro o show de lançamento do vídeo que você acabou de assistir e em Abril a cantora segue com uma curta turnê de três shows em Portugal.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga