ESPERANZA SPALDING ESTRÉIA NOVO SINGLE E VÍDEO DE "RADIO SONG"





A vencedora do Grammy 2011 de Melhor Artista Revelação, Esperanza Spalding, lançará o seu novo álbum, Radio Music Society, nesta terça 20 de Março.   A baixista de jazz e cantora  lançou recentemente seu primeiro single de melodia exuberante intitulado "Black Gold" com  participação da cantora de neo-soul Algebra Blessett, veja abaixo:



E ela está cheia de surpresas à véspera do lançamento de Radio Music Society, a cantora de jazz está estreando mais um de seus curtas-metragens - desta vez para "Radio Song"

"Essa música fala de uma experiência que todos nós tivemos em um momento ou outro: quando, por qualquer motivo, você liga o rádio e um trecho de uma canção te pega, e tudo no mundo parece parar, e você se sente hipnotizado e elevado pela música. Esse momento de "ser tocado" a partir do rádio é um testemunho do poder da música, e é nesse momento mágico quando um artista - mesmo alguém que não sabe nada sobre -. Realmente se conecta com seu ouvinte igualmente desconhecido " disse Esperanza..

Confira o vídeo enquanto o álbum não chega:




E aí? Gostou?

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga