Kelly Rowland de volta às raízes do R&B

Kelly Rowland, realmente deixou sua marca como artista solo, no lançamento de seu  último álbum "Here I Am", o que tem sido ótimo para sua carreira. "Motivation" foi um enorme sucesso e virá provavelmente, muito mais de onde isso veio no próximo álbum que a ex- Destiny's Child está gravando.

O compositor, cantor e produtor Lonny Bereal tem sido um dos poucos a confirmar que a estrela , enfim migrará do seu som electro pop, para voltar às suas raízes como artista de R&B. O que é uma ótima notícia., já que ela tem a voz maravilhosa e com sua presença marcante pode ajudar a trazer o R&B de volta ao mercado.




"Kelly está retornando ao verdadeiro R&B. É definitivamente uma nova Kelly Rowland. Ela nem sequer  me deixa colocar autotune em sua voz desta vez. Ela disse "não, eu quero que as pessoas realmente me sintam". Ela está arrasando em tudo, desde o uptempo às baladas. Ela tem uma nova confiança e sabe o que ela tem agora, por isso está soando ótimo. "

Ainda bem que ela está voltando, não é mesmo? Porque, mesmo obtendo sucesso no mundo eletrônico (que obviamente também terá algo pop neste álbum), Kelly foi  feita para cantar  com seu coração e nada como o bom e velho R&B pra mostrar todo o seu potencial.

Lonny, que lançará amanhã seu 1º álbum: Love Train ,  produziu "Keep it Between Us", isso já não é animador?


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga