EXCLUSIVO: Sorry Drummer faz história e é o primeiro artista brasileiro no casting da ABB Records!

Crédito/Foto: Moysah Clicks

Em um feito inédito para um artista do Hip-Hop Nacional, Sorry Drummer é o novo artista do selo americano ABB Records.  A parceria realizada entre a gravadora do cantor e produtor Silvera , a Gueropa Records e a americana 710 Digital/ABB Records que tem em seu casting nomes como Little Brother, Lizz Fieldz, Kev Brown, Sounds Providers, Dileted Peoples, foi assinada nesta quarta-feira.

"É incrível para mim, como um artista brasileiro que sempre se dedicou ao Hip Hop, ver a minha música ser valorizada dentro e fora do meu país.Ver a minha música chegando em lugares que jamais pude imaginar!!!" disse Sorry , "Ainda não consigo acreditar que eu, nascido aqui, e que enfrentei tantas barreiras pra seguir meu sonho esteja sendo valorizado no meio dos grandes mestres lá fora. Não tenho palavras para descrever!!" , finalizou

A ABB Records representará o baterista e produtor, Sorry Drummer na América do Norte, fazendo toda a distribuição do álbum 'Sorry Drummer & Friends' que estreou em 2012, cuja festa de lançamento aconteceu no começo do mês em São Paulo.


O  aclamado álbum de estréia do Sorry Drummer que atravessou os continentes e  ganhou notoriedade na Europa e na Ásia onde tem sido distribuído no Japão pela P-VINE"Sorry Drummer & Friends", traz canções em português e inglês, e conta com participações dos cantores Silvera, Filiph Neo, Patrícia Marx,Valmir Nascimento e os rappers, Rincon Sapiência, Arnaldo Tifú, Kamau, Slim Rimografia , além dos americanos Summer Azul de Ohio na  primeira faixa  do álbum, "If You let Me" , o cantor de Soul Mr Reed  do Brooklin em "Slow Down", e o rapper  RepLife da Califórnia na faixa "Yeah! Love".

Sorry Drummer já está em estúdio trabalhando no volume 2 do álbum cuja participações ainda é segredo. 

Assista abaixo a entrevista para o programa do "Manos e Minas" e entenda a grandiosidade do projeto que virou muito mais do que realidade.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga