Kobe Bryant recebe homenagens no Grammy 2020



A morte do bicampeão olímpico e ídolo do basquete,  Kobe Bryant, na tarde deste domingo (26) após um acidente de helicóptero em Los Angeles, chocou o mundo. O ex-atleta de apenas 41 anos e sua filha Gianna (13), e todos os outros tripulantes mortos na queda da aeronave foram homenageados durante a 62ª edição do Grammy Musica Awards.

Durante a abertura da cerimônia, a cantora e anfitriã da noite, Alicia Keys não escondeu a tristeza pela partida precoce de um dos maiores jogadores que o mundo já viu. Ela discursou para a platéia que lotou o Staples Center, estádio que o tornou uma lenda do esporte ao lado dos donos da casa, os Lakers.

“Estamos todos sentindo uma tristeza profunda porque mais cedo Los Angeles, os EUA e o mundo inteiro perderam um herói”, disse Alicia.  “Estou aqui com o coração partido na casa que o Kobe construiu. Kobe, sua filha Gianna e todos que se foram hoje estão em nossas orações nesse prédio. Peço a todos aqui que parem um momento e compartilhem nossa força e apoio com as famílias” continou, antes cantar um verso da canção “It’s So Hard To Say Goodbye to Yesterday”  ao lado de Boyz II Men.







Mais tarde, foi a vez de RUN DMC ao lado de Aerosmith homenagear Kobe com a camisa do astro mundial, e por fim,  John Legend, Kirk Franklin, YG, DJ Khaled  o incluir durante a performance de “Higher” em tributo ao rapper falecido em 2019,  Nipsey Hussle. 






Embora os artistas fizessem de tudo para manter o ânimo da cerimônia, a platéia visivelmente sentiu o impacto dessa tragédia, e exatamente, tudo, será esquecível, menos que nesse domingo, o mundo, o esporte, a família, perdeu uma das pessoas mais incríveis, que já se teve notícia.

Rest In Power, Kobe.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga