KONY 2012 - Você pode ajudar a derrubar um dos maiores criminosos do mundo

VOCÊ SABE QUEM É JOSEPH KONY ???
Joseph Kony é o atual chefe da Lord’s Resistance Army (LRA), uma guerrilha que tenta estabelecer um governo teocrático em Uganda e é o criminoso em primeiro lugar entre os 10 mais procurados do mundo pela Corte Penal Internacional.
O LRA afirma que “espíritos” foram enviados para ordenar ações contra os povos de vários países incluindo Uganda, República do Congo e Sudão. Kony vem raptando, escravizando e militarizando um número estimado de 66.000 crianças para lutar por ele, e forçou a deslocação interna de mais de 2.000.000 de pessoas no coração da África, desde que a guerrilha começou em 1986.

O objetivo é mostrar ao mundo quem é Joseph Kony e viralizar seu nome, tornando-o tão conhecido e odiado quanto Osama Bin Laden ou Adolph Hitler. A fama justificaria o envolvimento dos Estados Unidos e outras autoridades internacionais na captura do guerrilheiro.
A campanha é um excelente exemplo do poder da internet de provocar revoluções e mudar o mundo através da união das pessoas, incentivando e convidando qualquer um a se envolver através das mídias sociais.
Faça já a sua parte: acesse o site, o blogpágina do facebook e a loja da ONG Invisible Children.
Via (FonteAbril)

CONVERSATION

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga