Desde a morte prematura de Whitney Houston, tanto sua filha Bobbi e prima Dionne Warwick, falaram com a mídia sobre a recaída do ícone . Mas uma pessoa que permaneceu em silêncio durante todo este período de luto foi a própria mãe de Houston, Cissy.
Agora, a cantora gospel está quebrando seu silêncio, em uma entrevista pré-gravada na Igreja Batista New Hope, em Newark, NJ, onde o funeral de Whitney foi realizado. Cissy ainda muito fragilizada pelo sofrimento de sua perda trágica e à procura de consolo a melhor maneira que conhece falou como tem superado a dor e as investidas dos tablóides que se apegam aos vícios e não à carreira fenomenal da filha.
"Eu tenho meus momentos", diz Cissy. "Eu ainda não estou lá. Eu não acho que sou mais corajosa do que ninguém. Eu sou uma verdadeira serva de Deus, se eu pudesse trazê-la de volta é o que eu faria, mas isso não é possível. "

Apesar da tempestade nos tablóides em torno da morte de Whitney, que foi confirmada por afogamento após mistura de drogas e medicamentos, Cissy Houston se recusa a falar dos muitos problemas de sua filha - em vez disso, prefere recordar o que foi bom sobre a cantora lendária.
"Estou muito orgulhosa de minha filha. Ela conseguiu muita coisa no pouco tempo que esteve aqui ... ela era uma pessoa muito maravilhosa. Meus filhos são minha vida inteira. Ela era muito especial para mim ... ela era minha única filha, e maravilhosa. Olhou para sua família."
Questionada se sentia-se responsável de alguma forma por não ter intervindo para ajudar a sua filha a superar os vícios que finalmente resultou na morte de Whitney, Cissy respondeu que não.
"Eu sei que fiz o melhor que pude. Eu não me culpo. Eu sei que fiz o melhor que pude para tudo. "
Relembre aqui os melhores momentos de Whitney Houston.
Fonte: TheBoombox , Foto: Getty Image
SEMPRE FUI FÃ...ERA FANTÁSTICA!!!!...BONITA, LINDA VOZ E DAVA UM SHOW!!!!SENTI MUITO SUA MORTE!
ResponderExcluir