Alicia Keys fala sobre Stevie Wonder e Novo Álbum


No último domingo, a cantora Alicia Keys fez uma participação mais que especial no Billboard Award, celebrando, homenageando e cantando com a Lenda Viva Stevie Wonder “Higher Ground” e “Overjoyed (Assista a apresentação).

No backstage, antes de sua apresentação com o grande Ícone do Milênio, Alicia falou sobre a honra de estar vivendo aquele momento,  sobre a influencia exercida sobre ele na sua música e o quanto ele é simples, brincalhão e a deixa super confortável.

“Estou super entusiasmada para subir no placo com Mrs. Stevie Wonder. Estava assistindo ontem o documentário de Bob Marley, que é por sinal inacreditável, e Marley e Stevie fizeram uma canção juntos. E naquele momento a noite, caiu a minha ficha de como INSANA será hoje a noite.  Porque nós não temos muitos dos nossos Ícones musicais mais vivos, nossas lendas, para que possamos celebrá-los, sabe? E hoje, ter a possibilidade de estar aqui... !! Putz, eu estou assim, mais do que lisonjeada!

Com relação a influencia de Stevie na música dela:

“Total! Quando eu descobri Stevie, foi como descobrir uma fonte de riquezas! Eu não podia acreditar nos sons que estava ouvindo, nas sensações que estava sentindo, eu não podia acreditar na forma de como ele me fez correr para meu piano, me fez escrever canções, tipo... era piano em tudo! Me influenciou muito no que eu poderia considerar a base da musica. é algo profundo!

Com relação ao fato de ficar nervosa ao lado do grande Ícone:

“Ah, ele é  super amoroso, totalmente carinhoso. Mas ele te deixa a vontade, te faz ir em busca de mais! Ele é super engraçado também! Faz gracinhas e conta piadas o tempo todo. Então, dá para ficar calma.”

Ainda nessa entrevista a repórter pergunta o sobre o que esta por vir.

Alicia revela: “Nesse momento estou finalizando meu álbum, finalizando a mais incrível torta musical que vocês irão saborear  nas suas vidas”.  

“Estou super entusiasmada com ele! O single será lançado nos próximos meses. Estamos finalizando, dando o toque final, acrescentando os pequenos detalhes. Eu estou tipo... numa zona completamente diferente agora. Estou realmente entusiasmada com esse single, e eu não posso esperar para que vocês possam ouvi-lo.”

Como relação a outros projetos:

“Eu também tenho muitos outros projetos surgindo no horizonte. Realmente me encontro amando produzir filme, televisão e Broadway. Desta forma,  estou realmente desenvolvendo projetos desse tipo. Estou realmente amando!”

Há quase três anos que Alicia Keys lançou seu último álbum “The Element of Freedom”, o que tem deixado os seus fãs indóceis a espera da nova obra-prima. Entretanto, pode-se dizer que toda essa espera está por terminar dentro de alguns dias.

Que venha essa maravilhosa e tão esperada TORTA MUSICAL, considerada por sue marido, o rapper Swizz Beatz, como algo “ATEMPORAL”!

O novo álbum está previsto para sair em setembro, e o novo single, no verão americano!

Assistam a entrevista abaixo:








CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga