Kelly Rowland dedica seu novo álbum às mulheres


Kelly Rowland está voltando e mais motivada do que nunca! A cantora,  em entrevista à revista Vegas, falou sobre como encontrou motivação para o novo álbum, e de que como espera representar a força das mulheres além de dedicar seu quarto álbum solo ao poder feminino.

Kelly que esteve no estúdio com os maiores hitmakers, incluindo, DarkChild,  Rico Love, Sean Garrett, e T-Minus trabalhando na sequência de Here I am de 2011, que ela espera lançar até o final do ano.]

"Estou mais animada desta vez do que da última vez, porque eu tenho um conceito.Estou fazendo este álbum para as damas, oh, sim, e é forte. Todos os produtores que estou trabalhando entendem o conceito, tanto que trouxeram um pouco mais de agressividade e, às vezes até uma abordagem masculina, mas é  realmente incrível e de primeira linha.: Eu quero dizer às mulheres quão incríveis nós somos, como nossa intuição é tão importante. Às vezes nós não a ouvimos,  mas é a única coisa que pode realmente nos tornar mais felizes."

Seus fãs do sexo masculino não devem sentir-se excluídos por que ela já deu motivos suficientes e moticadores para eles comprarem o álbum:
"Eu sei que os homens vão comprá-lo", disse ela. "Vocês vai certamente comprar e cantá-lo. Você vai dizer: 'Eu não posso acreditar que estou cantando isso!' Se você quiser saber sobre as mulheres, ouça meu próximo álbum! "
A diva das Destiny’s Child,  foi inspirada por alguns dos seus artistas favoritos, incluindo Whitney Houston, Marvin Gaye e Stevie Wonder. 

"O que provocou tudo isso foi quando eu estava em turnê no ano passado com Chris Brown. Eu parei por Hitsville EUA [o apelido da primeira sede da Motown em Detroit], e viu toda essa história, que encheu minha alma até o ponto  de eu querer contar a minha história. Para mim, é realmente sobre ter algo a dizer, e as pessoas adoram isso. Isso é que é tão grande sobre Adele: Ela é um contadora de histórias", explicou ela. 

Confira as fotos de Kelly Rowland, mais lindo do que nunca:





Fotos: revista Vegas

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga