ALICIA KEYS FAZ CAMPANHA PARA REELEIÇÃO DE OBAMA!



Alicia Keys demonstrou todo o seu apoio ao Presidente  Barack Obama, encorajando as mulheres a votarem para o reeleger, nesta segunda-feira (16 de julho).

Vestindo um chapéu  marrom , calça jeans e uma camisa amarela,  a cantora de New Day, foi á Filadélfia no Centro de Convenções da  Pensilvânia  onde discursou para centenas de mulheres sobre porque devem votar em Obama"Esta campanha oferece às pessoas uma voz e a chance de ser parte de algo maior do que nós mesmos .". disse ela,  incentivando a conscientização da importância do voto feminino na campanha Women Vote 2012 Summit .


No encontro com as eleitoras, falou-se sobre as realizações de Obama, como o ato de cuidados de saúde que garante cuidados preventivos para as mulheres e proíbe as seguradoras de negar cobertura para doenças pré-existentes, entre outras coisas, e  a Ley Lily Ledbetter, que torna mais fácil para as mulheres contestar as diferenças de remunerações no ambiente de trabalho.

Alicia, também doou seu tempo para a Organização Voluntária da América, cumprimentando os fãs e se inscrevendo como eleitora  voluntária pela primeira vez.


Depois, Alicia compartilhou duas fotos do comício, incluindo duas fotos de si mesma em pé no pódio, durante seu discurso e twittou com as imagens, 







"Que dia inspirador! Quando estamos juntos não há  impossível! @ Barackobama ‪ # women2012 ‬ Vamos nessa! "

Confira algumas fotos:  











CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga