UM ATO DE CORAGEM: Frank Ocean confirma bissexualidade em carta aberta


Frank Ocean está fazendo um ato corajoso que tem abalado as estruturas do preconceito na indústria musical.  Após rumores sobre sua sexualidade, o cantor e compositor  de 24 anos, falou sobre o assunto e confirmou sua bissexualidade em carta aberta postada em seu Blog.

Durante uma audição de seu novo álbum "channelORANGE" em sua estréia pela Def Jam, algumas questões foram levantadas sobre a sexualidade por ter as letras voltadas para homens , após um post do  blogueiro Max Akhater, que escreveu o seguinte: Frank também abriu o jogo sobre sua sexualidade no álbum, achamos que é corajoso e o admiramos por ser tão honesto e compartilhar um aspecto pessoal de sua vida através de sua música. Nas canções  Bad Religion’ ‘Pink Matter e ‘Forrest Gump’, você pode ouvi-lo cantar sobre estar apaixonado e  há palavras óbvias usadas ​​como' ele 'e não' ela '",  desencadeando um turbilhão de críticas no Twitter por acharem que o blogueiro não tinha ouvido o que havia descrito.

Porém, depois de muito disse-me-disse, Frank Ocean resolveu colocar um ponto final na questão iniciando uma sequência de posts em seu tumblr  afirmando ser gay.

"o que eu estou prestes a postar é para quem quiser ler. Foi feito para preencher a agradecer-lhe a seção de créditos em meu álbum, mas com todos os boatos que rodaram .. eu percebi que seria bom esclarecer .."

A segunda é uma mesa longa e sincera detalhando o verão que ele encontrou seu primeiro amor em um amigo do sexo masculino, quando tinha apenas 19 anos.

 " Nós passamos aquele verão, e o verão seguinte juntos. Quase todos os dias. "ele escreveu. "Quando eu percebi que estava apaixonado..Não havia como escapar, nenhuma negociação com o sentimento. Sem escolha. Foi meu primeiro amor, isso mudou minha vida. "

A carta passa a explicar suas emoções depois de dizer seu amigo como se sentia, apenas para descobrir que estes sentimentos não eram mútuos.

"Eu sentei lá e disse ao meu amigo como eu me sentia. Chorava com as palavras que saíram da minha boca. Eu o entristeci, sabendo que eu jamais poderia levá-lo de volta para mim. Ele  deu um tapinha em minhas costas. Ele disse coisas gentis. Ele fez o seu melhor. Mas ele não quis admitir o mesmo. ... Eu senti como se tivesse apenas imaginado a reciprocidade por anos. "

Agora que ele saiu do armário, ele sente-se livre" "Eu nunca tive mais respeito pela vida e viver do que eu tenho agora. Talvez seja necessária uma experiência de quase morte para se sentir vivo. Obrigado. Para minha mãe, você me criou forte. Eu sei que sou apenas bravo porque você foi única ... por isso obrigado. Todos vocês. Por tudo de bom. Eu me sinto como um homem livre. Se eu ouvir de perto ... Eu posso ouvir o céu caindo também." finalizou ele.

Desde que a carta tornou-se pública, dezenas de fãs, personalidades da mídia e  celebridades têm mostrado o seu apoio através do Twitter.  Frank é o primeiro membro do Mainstream do Hip-Hop/R&B à admitir sua homossexualidade e responsável por inúmeros sucessos como compositor, para grandes estrelas da música como Kanye West, Jay-Z, e Beyoncé que gravou "I Miss You" e chorou ao escutá-la pela primeira vez.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga