Trilha sonora de ’12 Years A Slave’ terá canções de John Legend, Alicia Keys e muito mais!




John Legend fez uma parceria com a Columbia Records para lançar a trilha sonora do filme ’12 Years A Slave’,  intitulada 'Music From And Inspired By 12 Years A Slave'.

John Legend que é o  curador da compilação com música original de Alicia Keys, Hans Zimmer, Alabama Shakes e muito mais, detalhou seu entusiasmo para o próximo projeto em uma recente entrevista com o The Hollywood Reporter:


 “12 Years A Slave é um filme tão incrivelmente poderoso. Fiquei tão comovido quando vi isso”, disse Legend. “Eu me senti cada minuto e estava tão inspirado para contribuir para a música da trilha sonora. Este álbum reúne cerca de incríveis artistas de diferentes lugares e diferentes gêneros que têm sido tocados pelo filme. Quando os artistas são inspirados pela grande arte, faz-nos querer criar. Este álbum é o resultado da inspiração.” 

’12 Years A Slave’  é baseada em fatos reais, e conta a história de Solomon Northup  interpretado pelo ato Chiwetel Ejiofor, um escravo liberto que é sequestrado em 1841 e forçado por um senhor de escravos (Michael Fassbender) a trabalhar em uma plantação na região de Louisiana, nos Estados Unidos. Ele é resgatado apenas doze anos mais tarde, por um advogado interpretado por Brad Pitt que também é produtor do filme dirigido pelo aclamado diretor Steve McQueen .

O projeto de 15 faixas estará disponível via download digital no dia 5 de novembro e cópias físicas da trilha sonora estará disponível para compra no dia 19 de novembro. Fique de olho aberto para a próxima trilha sonora. 


Assista aos trailers do filme que estreará nos cinemas americano nesta sexta-feira, 25 de outubro:




Fonte: THP

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga