JUSTIÇA: Assassino da família de Jennifer Hudson é condenado a 120 anos de cadeia e 3 prisões perpétuas.


William Balfour, o homem condenado em maio  de matar o sobrinho de 7 anos, o  irmão e a  mãe, da cantora e atriz Jennifer Hudson, foi condenado terça-feira a três penas de prisão perpétua consecutivas pelos assassinatos, e  mais um adicional de 120 anos para suas convicções sob a acusação de invasão de domicílio, rapto agravado e posse de veículo roubado.

Durante a audiência de julgamento, Balfour se dirigiu ao tribunal pela primeira vez desde sua prisão em 2008 e ofereceu condolências à vítima mais jovem, que era o enteado de Balfour, ao mesmo tempo mantendo a sua inocência.

"Minhas profundas condolências para Julian King", disse ele. "Eu o amava. Eu ainda o amo. Eu sou inocente a sua honra. "

Juiz Charles Burns não foi comovido pelo gesto Balfour, chamando sua pretensão de ainda amo Julian "um insulto".

"Você tem o coração de uma noite ártica", disse o juíz a  Balfour, quando ele proferiu sua sentença, de acordo com o jornal Chicago Tribune. "Sua alma é tão estéril quanto um espaço escuro."

"[Julian] compartilhou sua vida com você. Com certeza ele olhou para cima, para você ", disse Burns também. "Não há dúvida em minha mente, ele olhou para cima, para você,  enquanto você estava colocando balas em sua cabeça. Eu só espero que o  terror dele tenha  durado pouco "

Balfour foi condenado por dar tiros fatais na mãe de Jennifer, Darnell Donerson  de 57 anos, em seu irmão Jason Hudson de 29 anos,  na casa da família de Hudson no bairro de Englewood em Chicago , e de matar Julian King de 7 anos, pouco depois que a criança se encolhia de medo, e por roubar a Pick Up - SUV de Jason. Os promotores acreditam que Balfour agiu em um acesso de fúria causado por seu casamento fracassado com a irmã de Jennifer Hudson, Julia, e ao fato de que ela estava saindo com outro homem.

A vencedor do Oscar,  atriz não falou com a imprensa após a condenação, nem os advogados de ambos os lados do caso.

Sob a lei de Illinois, uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional era obrigatório porque Balfour havia sido condenado por mais de um assassinato. Illinois não tem a pena de morte.

Com toda a justiça feita, nada trará de volta a família de Jennifer .

[SoulCulture]

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga