Alicia Keys recruta fãs para participarem do vídeo oficial de "New Day"! Participe!


Após presentear seus fãs com o lançamento da musica "New Day", disponibilizar seu primeiro single de retorno para download,  e compartilhar a letra com o Lyric Video, agora Alicia Keys quer mais! 

Ela quer ter seus fãs em seu vídeo oficial!! 

Hoje a tarde Alicia recrutou seus milhares de fãs espalhado ao redor do mundo através do Twitter, para que todos tirem fotos de coisas que os inspiram e postem no INSTAGRAM, adicionando o hashtag #AKNEWDAY e enviem para o twitter dela: @AliciaKeys.

"E aí galera!? Como vocês podem ver, ,eu estou no meu estúdio agora e estou tão empolgada com minha nova canção "New Day'" disse ela agradecendo aos fãs por compartilharem com ela toda sua positividade, amor,"Eu tive essa ideia legal e agora é a vez de vocês. Quero saber o que 'new day' [novo dia] significa para você. Eu quero que vocês coloquem no Instagram o que 'new day' significa para vocês. Quero que vocês compartilhem com a hashtag #AKNewDay e vou reunir todas as suas fotos incríveis e criar o videoclipe...Eu mal posso esperar pra ver suas fotos...tudo isso que eu estou sentindo é uma loucura!"


 As melhores fotos estarão no vídeo oficial de "New Day".


Então, essa é a sua chance, corre, tire sua foto e envie para Alicia. Ela que já, twittou nesta semana  que "Ama os Fãs Brasileiros", ficará super feliz de vê-los participar. Vai que é sua Brasil!

Confira a empolgação de Alicia ao recrutar seus fãs:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga