Beyoncé anuncia surpresa para Agosto!




A notícia de que Beyoncé definitivamente está planejando alguma novidade, deixou todos os Beyhive enlouquecidos. A multipremiada e megastar anunciou em seu site que algo está chegando em 19 de Agosto.

Longe dos palcos desde seu retorno em Maio deste ano, quando apresentou-se no Revel Resort, The Queen B tem gerado muita expectativa e especulações sobre o que será que tem por trás dessa mensagem, deixada em seu site nesta quarta-feira, 25.

A mãe de Blue Ivy Carter, que já anunciou na semana passada o lançamento de seu novo perfume,"Heat Midnight", postou a seguinte mensagem em seu site "deixe a sua pegada em 19 de agosto de 2012."

É obvio que o alvoroço foi grande em torno da mensagem subliminar, e todos se perguntam: o que isso significa? Será que vem música nova por aí? Ou seria uma chamada à ação interativa para os fãs? 

Já havia relatos de que ela estava de volta, trabalhando em seu próximo álbum, após um comentário do cantor-compositor-produtor Ryan Tedder durante um fim de semana do Grammy. No qual ele declarou: "As conversas sobre seu próximo álbum, literalmente, apenas aconteceu". Quando perguntado sobre possíveis conteúdos e se iria refletir sobre a sua filha recém-nascida Tedder acrescentou, "é preciso dizer."

Especula-se que seria o re-lançamento da música "I Was Here" de onde a frase foi tirada.

Então, o que você acha que o anúncio significa? Você está animado para o próximo  dia 19 de agosto?

 Fique Ligado!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga