Boyz II Men explica porque Michael McCary realmente deixou o grupo



Está aí algo que todo mundo queria saber!

Um dos maiores grupos de R&B, Boyz II Men, que acaba de lançar seu novo álbum, Collide , visitou  recentemente o Huff Post Live para uma entrevista exclusiva . Durante a conversa, o lendário grupo explicou o porquê  Michael McCary (Mike) deixou o grupo.


Embora, Shawn Stockman moderadamente rasgou elogio para o ex-membro, ele não escondeu que para  Mike “[O Grupo] não estava em seu coração” , e que os deixou na mão quando suas carreiras entraram em declínio.


Será que ele estava ali apenas para a fama, dinheiro e meninas em vez da fraternidade e vínculo que as ações do grupo?

“Ele não queria ensaiar dança. De vez em quando ele gostava de fazer algumas coisas em estúdio. Mas ele gostava da fama e tudo o mais que nós apreciamos. Mas eu quero dizer como Shawn disse, parecia que ele meio que desistiu quando as coisas não estavam bem. Era ótimo quando estava tudo bem, porque você podia cometer erros e ninguém se importava. Mas quando você lança as canções e ninguém as compra e sua carreira declina... O coração do grupo era esses três que o mantinha seguindo porque ele estava apenas fora de seu próprio negócio. Alguns shows ele não apareceu. Ele não ia aos ensaios. Quando estava ruim, ele não estava lá e isso é quando nós realmente mais precisava dele,  disse Nathan Morris.

Nathan ainda contou que o convidaram para retornar ao grupo durante as gravações do álbum comemorativo de 20 anos de carreira, Twenty, mas que por conta de um acordo contratual para se certificarem de que ele comparecia aos compromissos do grupo, ele não aceitou as novas regras por se sentir parte do grupo mesmo tendo os deixado por 9 anos.

.“Você não pode simplesmente voltar e ser um quarto membro pleno, mesmo financeiramente, do grupo. Você  tem que trabalhar para voltar para ele. Nós não o colocamos  para fora, Ele o deixou”, continuou. “É injusto não apenas  para nós, mas para a nossa base de fãs que estiveram lá quando estávamos para baixo e ele não estava lá”. explicou contando que o ex-integrante não experimentou o fracasso, mas só a glória enquanto esteve no grupo.

Quando perguntado se há uma chance de reconciliação, o grupo expressou que sempre haverá uma chance. É bom saber que não importa quantas vezes alguém saia, você ainda tem pessoas que estão dispostas a começar de novo. Shawn assegurou Marc e os telespectadores que a volta de Mike estará sempre aberta para ele.


Depois dessa, você que é fã dos B2M acha que Mike deveria voltar ao grupo?

Confira a entrevista completa:




Mas que ele deixou saudade, ah deixou!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga