Ouça ‘Full Circle, o novo álbum da ’Angie Stone



A veterana do Soul / R&B Angie Stone faz seu retorno à música comseu 9º álbum, Full Circle.


O sucessor do álbum cover ‘Covered in Soul.’ de 2016, traz 10 músicas é liderado pelo single “Dinosaur”. Apoiado por uma coleção de canções soulful que transmitem histórias de amor, alegria, dor e descoberta, o projeto reúne a combinação perfeita com seus poderosos vocais, harmonias exuberantes e letras comoventes  somado à  músicas ricamente texturizadas e excelente produção, que faz deste, um álbum muito forte que certamente agradará seus fãs. Faixas como “Grits” e “Recipe” exalam elementos autênticos de suas raízes, enquanto o dueto “Gonna Have To Be You” com participação de Jaheim, já é a nossa preferida,  certamente por suas performances fascinantes.


“Eu derramei meu coração neste projeto e espero que ele ressoe  em você no mesmo nível de energia e paixão que senti ao gravá-lo!”, Afirma Angie.


Uma verdadeira lenda musical por direito próprio, Stone continua a desfrutar de uma carreira estelar durante a qual recebeu notável reconhecimento da indústria, incluindo 3 indicações ao Grammy Award, 2 Prêmios Soul Train Lady of Soul e 2 Certificações RIAA Gold Album. “Full Circle” é produzido e lançado pela multi-platina Conjunction Entertainment, em Los Angeles, em parceria com a Cleopatra Records.

Ouça abaixo:


 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga