Jennifer Hudson tem tentado seguir em frente depois que o algoz de sua família, seu ex-cunhado William Balfour, foi sentenciado à três prisões perpétuas, mas é evidente que a dor e a saudade ainda é muito grande. A cantora foi às lágrimas, durante um evento de caridade em Chicago, ontem (14 de agosto), que marcou o que seria o 11º aniversário de seu sobrinho Julian King, morto aos 7 anos de idade por seu padrasto, onde também faleceram a mãe e o irmão da cantora.
A cantora vencedora do Oscar e sua irmã Julia, distribuíram material escolar a alunos de baixa renda, durante a segunda edição do evento intitulado Hatch Day ( Dia da Escotilha), promovido pela fundação criada em homenagem ao seu sobrinho , Julian D. King Gift Foundation que beneficia crianças carentes de Chicago.
Durante a entrevista, Jhud visivelmente emocionada, falou sobre como transformou a sua dor em solidariedade e como foi capaz de transformar algo tão negativo e doloroso em algo positivo que beneficiasse outras pessoas. "Qual é a vantagem de ser quem você é, se você não pode fazer a diferença? Se você não pode ajudar alguém? " questionou Jennifer.
Assista entrevista de Jennifer no vídeo abaixo.
0 comentários:
Postar um comentário