Horas antes dela subir ao palco na Assembléia Geral da ONU para gravar o vídeo de "I Was Here", Beyoncé sentou-se com Anderson Cooper da CNN "AC360." para discutir sobre a iniciativa e parceria da superstar com a ONU. Valerie Amos, coordenadora de emergência da ONU, explicou que a parceria com alguém que tivesse um enorme alcance de pessoas, como Beyoncé, era vital para atender o objetivo da organização para a campanha para o Dia Mundial da Ajuda Humanitária atingir mais de 1 bilhão de pessoas.
"Eu poderia fazer mídia toda a minha vida e não poderia atingir tantas pessoas como Beyoncé pode", admitiu ela.
"Ela diz [a música], 'Eu quero deixar minhas pegadas nas areias do tempo" e é basicamente todos os nossos sonhos ", disse B sobre a canção da compositora Diane Warren. "E isso é deixar a nossa marca no mundo. Eu sinto que todos nós queremos saber que nossa vida significa alguma coisa..Que fizemos algo por alguém e que nós divulgamos a positividade, não importa quão grande ou pequeno...Então, a música era perfeita para o Dia Mundial da Ajuda Humanitária", explicou a cantora.
Beyoncé incentiva os outros a fazer a sua parte e deixar a sua marca. "Nós todos temos o nosso propósito, e todos nós temos nossos pontos fortes ... é tão maravilhoso que fazer alguma coisa para alguém. E eu acho que a ONU desejar incluir todo o mundo era algo importante, e eu sinto que isso é o que eu represento. "
O vídeo de "I Was Here" vai estrear mundialmente em 19 de agosto.
Confira a entrevista abaixo:
0 comentários:
Postar um comentário