News: Lil Wayne anuncia "CARTER V é meu último álbum"


O superstar da Young Money, Lil Wayne anunciou que seus dias como rapper estão contados e que se aposentará depois que liberar  Tha Carter V. Ele, que anteriormente já havia manifestado sua vontade de trocar os palcos para "viver" e fazer coisas que sente vontade em outras entrevistas, conversou com o apresentador Sway durante sua visita no especial da MTV News: “MTV First: Lil Wayne”.

"Eu sei que vocês todos me querem um pouco mais, mas ‘Carter V’ é o meu último álbum. Eu tenho feito rap desde que eu tinha oito anos de idade. Isso é muito tempo .Eu gostaria de fazer tantas coisas mais, e quando eu gosto de fazer alguma coisa, eu acabo amando fazê-lo rápido. Quando amo fazer uma coisa, fico inteiramente focado naquilo. Não tem sido assim com a música, às vezes." revelou " Eu estive em todos os lugares, estive nas músicas de todo mundo, meus artistas estão indo bem. Acredito que os fãs merecem um descanso de mim, então estarei em cima do skate por um tempo". 
Um dos motivos que também devem ter culminado essa vontade súbita e imediata de aposentadoria, provavelmente seriam suas internações decorrentes no mês de outubro, onde o rapper teve duas convulsões durante voos em menos de 24 horas.

Além de "Tha Chapter V", Lil Wayne lançará  “I Am Not a Human Being II” em 19 de Fevereiro com colaborações de Drake e Future, possivelmente Nicki Minaj  estará numa faixa chamada "Lay It Down" que ele comparou à mesma vibe da união de Missy, Timbaland & Aaliyah, tambpem não é descartada uma possível participação de Kanye West embora ele não tenha feito nenhuma participação efetiva no álbum.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga