ESTREIA: Ouça “Whole Damn Year”+ “Therapy”, as novas músicas da Mary J. Blige!


Enquanto  aguardamos ansiosamente pelo lançamento do seu próximo álbum,  Mary J. Blige nos dá mais uma amostra do que ouviremos em The London Sessions,  que chegará ás lojas nos EUA em 2 de dezembro. 

A Rainha do Hip-Hop-Soul liberou  a balada “Whole Damn Year” que foi escrita pela cantora e compositora britânica, Emeli Sandé, e o novo single “Therapy” co-escrita pela estrela do Reino Unido - Sam Smith e inspirado por Amy Winehouse.

No início deste mês, ela lançou a faixa  “Right Now”  e  que está atuando como o primeiro single do projeto que ela gravou no verão em Londres.

“O álbum traz tudo sobre a cena musical de Londres e estou muito animada por ter feito parte dela, por gravar o meu álbum", diz Blige. “As músicas são divertidas, terapêuticas e cheias de soul. Esta é uma bela mudança para mim e estou orgulhosa do que fizemos aqui”, disse MJB.

The London Sessions, que é produzido por Rodney "Darkchild" Jerkins , terá colaborações de Disclosure, Eg White, Emeli Sandé, Jimmy Napes, Naughty Boy, Sam Romans e  a estrela em ascensão - Sam Smith. O LP estará em pré-venda em 25 de dezembro, no mesmo dia de sua performance no iTunes Festival.

Ouça  “Whole Damn Year” e  “Therapy” abaixo




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga