Alicia Keys posa nua em campanha para ‘We Are Here’


Preocupada com o mundo que seus filhos herdarão, Alicia Keys tem agitado o mundo do entretenimento com sua nova campanha de conscientização social,  ‘We Are Here’.  E para promovê-la, a cantora que além de ser reconhecida por seu talento e discrição, posou nua apenas com o símbolo da paz pintado em sua barriga de seis meses de gestação.

Espalhando a mensagem com o novo single de mesmo nome, Alicia espera inspirar seus fã para lutarem contra a desigualdade social.


“Quero formar um exército”, ela disse ao NY Times. “É hora de chamar a atenção das pessoas. Elas não vão ignorar a mensagem com este visual”













O movimento #WeAreMovement  criado para unir sua música e seus fãs a causas de justiça social,  de leis de armas mais rígidas para a reforma da justiça criminal, desde os direitos dos homossexuais até a educação de jovens e crianças,  foi lançado neste domingo no ‘Social Good Summit’, uma versão popular da Assembleia Geral Anual das Nações Unidas.


Alicia disse ainda que suas canções a partir de agora serão mais para enfrentar o racismo, a injustiça e a pobreza; ela aspira a ser uma voz moral, bem como um musical.
“Nós estamos no mesmo espaço na mente. Nós pensamos as mesmas coisas”, disse ela. “Isso está nos incomodando, então como podemos levar isso para o próximo passo e fazer algo sobre isso, ao invés de apenas ficar com raiva?”, disse contando que  seus próximos passos, vão incluir petições, passeatas, protestos e esforços de conscientização pública, bem como a angariação de fundos. 

Alicia que doou US$ 1 milhão de dólares de seu próprio dinheiro, para ser dividido entre 12 instituições de caridade espera que seus fãs, que hoje somam  mais de 35 milhões de fãs no Facebook e quase 20 milhões de seguidores no Twitter, façam suas próprias doações diretamente às instituições.

Viste o site, WeAreHereMovement.com,  e saiba como participar do movimento que já conta com as participações de Usher, Pharrell, Madonna, Kelly Rowland, e muito mais.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga