De acordo com o site TMZ, o barraco , confusão e gritaria da vez, ficou por conta de Frank Ocean e Chris Brown no estúdio de gravação Westlake Studio, em Los Angeles, nesta noite de Domingo.
O TMZ, relatou que a a confusão começou quando Chris Brown teria sido impedido de sair do estúdio pela equipe de Frank Ocean, que teria dito à Breezy “Este é meu estúdio, é a minha vaga de estacionamento”.
Chris Brown teria tentado evitar a confusão, apertando a mão do cantor de “Thinkin Bout You”, mas a equipe de Frank teria tentado agredi-lo, gerando uma briga entre as duas equipes e os pivôs que teriam trocado alguns socos. A polícia que chegou depois do final da confusão, tem tratado Frank Ocean como vítima, já que Chris não estava mais no local.
Frank usou seu twitter para comentar sobre a confusão, postando:
“Fui atacado por Chris e dois outros caras. Queria que o (meu cachorro,) Everest, estivesse lá. Cortei o meu dedo e agora não vou poder tocar com as duas mãos no Grammy”
Enquanto, Chris Brown abordou o assunto através do seu Instagram, onde postou uma foto ao lado do cantor Mario, o compositor Eric Bellinger e seu artistas Sevyn e Sabrina Antoinette. no estúdio dizendo "Trabalhar no meu álbum. Não trabalhando em negatividade..."
Mesmo com a acusação de homofobia contra Chris Brown após abordar a homossexualidade de Frank Ocean quando perguntado sobre o álbum do indicado ao Grammy por “Channel Orange” no ano passado, nada justifica o mal exemplo que eles dão para seus milhares de fãs. A coisa está feia! Parece que agora é a vez dos cantores de R&B se apegarem à intolerância seguida de brigas por motivos fúteis!
0 comentários:
Postar um comentário