Mariah Carey alfineta Nicki Minaj em entrevista à Barbara Walters!


Mariah Carey  quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a briga com Nicki Minaj  em entrevista à Barbara Walter, do programa  "Nightline" da ABC. Após o divulgação de  um vídeo  no site TMZ, com uma discussão acalorada entre as duas juradas do American Idol durante uma audição na Carolina do Norte, a briga  entre a rapper e a diva Pop, resultou em muita polêmica e fofoca.

"Parecia que era um ambiente de trabalho inseguro", disse MC em entrevista à Barbara Walters. "A qualquer hora alguém disparando ameaças a alguém, você sabe, não é apropriado. Sou uma profissional. Não estou acostumado a esse tipo de ambiente", afirmando que contratou seguranças "Sentado lá na estrada com dois bebês, eu não vou arriscar."Eu só senti que era a coisa apropriada a fazer"

Quando questionada sobre se ela era a "bi**h" na música "Hell Yeah" de Nicki, a cantora que vendeus mais de 200 milhões de álbuns, sutilmente alfinetou a rapper "Eu não sei. Não sei sobre o que ela está cantando. Eu não sabia que ela cantava, eu pensava que ela fazia rap+ ou algo do tipo."

"Para todo o drama, espero que ajude o show", disse Carey. "Eu acho que é um show clássico, elegante e não precisa disso. Para mim, isso é na verdade sobre os meninos, os candidatos. Eu fui abençoada em viver o meu sonho por mais da metade da minha vida então quero ajudar a dar isso de volta para outra pessoa". finalizou

Mariah também falou sobre  seu salário de supostamente 18 milhões de dólares por cada temporada do "Idol". "Acho que estamos próximos, (mas) não posso mesmo falar sobre essas coisas".  E claro, sobre a família, a luta de seu marido Nick Cannon contra o Lupus, e os gêmeos Monroe e Moroccan.

Assista abaixo ao vídeo mostra também, Mimi, cantando “Bring It On Home”, que ela escreveu para a reeleição do presidente e parte da entrevista, que vai ao ar hoje a noite:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga