Assista na íntegra o documentário "Beyoncé: Life Is But a Dream" [Legendado]


A noite de sábado foi especial para os fãs de Beyoncé. A diva estreou seu documentário "Beyoncé: Life Is But a Dream". Após abrir seu coração para Oprah Winfrey no programa "Next Chapter", o filme auto-biográfico e produzido pela própria cantora, foi ar na HBO ontem a noite.

Demonstrando sua vulnerabilidade e sabedoria como mulher, mãe de família e supestar, a vencedora do Grammy deu uma amostra de como é sua vida, com imagens de sua filha Blue Ivy, bem como a família e marido durante 90 minutos do filme.

Sobre demitir o pai a cantora revelou que não foi fácil, mas teve que fazê-lo. “Eu precisava de limites e acho que meu pai precisava de limites. Eu precisava de um tempo. Eu precisava do meu pai. Foi difícil. Eu tive que sacrificar a minha relação com o meu pai. Foi estressante, triste, um tempo difícil, mas eu tive que deixá-lo.”

Bey também contou que usa a câmera como seu diário registrando seus pensamentos mais íntimos. “Graças a Deus meu computador. Às vezes, quando não há ninguém para conversar, eu falo em voz alta para que eu possa obter todos os meus pensamentos e tentar descobrir os problemas que eu estou tendo e eu estou tentando encontrar as respostas. 

Sobre  seu show no Billboard Music Awards  em 2011 a cantora revelou que tinha que ser épico e que devido a demissão do pai, ela precisava deixar sua marca como independente, e muito mais que isso ser um exemplo para as mulheres que querem ter  os mesmos direitos às oportunidade do que os homens. Mas também reconheceu a importância do pai para tornar-se uma empresária de sucesso e astuta.

Em relação ao seu namoro e casamento com Jay-Z , Beyoncé revelou que ele a ensinou muito sobre ela mesma."Ele me ensinou muito sobre ser um artista, não uma musicista, mas um artista. E lutar por aquilo em que acredito, e ter meus padrões." disse ela, " Eu costumava ter medo de as pessoas pensarem que eu era difícil ou muito crítica e eu realmente não me importo mais com isso, desde que seja pelo motivo certo e eu aprendi isso com ele".

O nascimento de Blue Ivy a fez perceber o quanto ela estava apaixonada. "Este bebê me fez amá-lo mais do que eu jamais pensei que pudesse amar outro ser humano", disse ela. "É o sonho de toda mulher se sentir assim sobre alguém."

Beyoncé demonstrou sua indignação sobre os rumores de sua gravidez ser falsa e mostrou com imagens de sua barriga antes do nascimento de sua filha.  Além de contar o drama de ter sofrido um aborto que a fez escrever a canção mais triste que ela já escreveu , a superstar, emocionada, disse que a maternidade mudou sua perspectiva sobre a vida. "É o maior espetáculo da terra".

  O documentário também contém cenas de seu primeiro show de retorno, após 4 meses do nascimento de sua filha no Revel Resort.  Assista ao documentário completo abaixo.

UPDATE: Documentário legendado.



Sem Legenda:


Tradução: BeyonceNow.Net

CONVERSATION

2 comentários:

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga