O cantor, rapper, compositor e produtor The-Dream não gostou das críticas feitas por Keyshia Cole à música "Bow Down" de Beyoncé e tomou as dores da popstar a quem ele chamou de "minha família", e disse literalmente que colocou a cantora de " Trust and Believe" na lista negra!
Durante uma entrevista no "The Breakfast Club", lhe foi perguntado se ele iria trabalhar com Keyshia Cole depois que ela sugeriu que a canção fez Beyoncé parecer hipócrita, e ele respondeu:
"Neste momento, por causa do que aconteceu, eu não posso e eu acho que ela iria respeitar porque eu não posso. Isso é [Beyoncé] a minha família. Você está falando sobre a minha família e você não pode fazer isso. "
Keyshia Cole por sua vez não deixou barato e rebateu à altura via Twitter.
Dream not writing any songs for me is fine… Im on my 6th album… He’s only wrote 1 song on 1 of my albums, which i did love, God Bless
— Keyshia Cole Gibson (@KeyshiaCole) April 3, 2013
"Dream não escreverá nenhuma canção pra mim é ótimo... Eu estou em meu 6º álbum... Ele só escreveu uma canção em 1 dos meus álbuns, que eu fiz com amor, Deus o abençoe"
A canção a qual Keyshia referiu-se é "Hey Sexy" em que ele escreveu junto com a cantora de R&B e Carlos “Los” McKinney , música de seu último álbum "Woman To Woman", em que The-Dream participou também nos vocais de apoio.
Enquanto alguns acham que Keyshia pode estar se queimando no mercado por usar sua conta no twitter pra usar sua sinceridade a ponto de ter um hitmaker recusando-se a trabalhar com ela, a resposta da cantora de R&B soou como um bom "Eu sou mais eu e não preciso de você!" Afinal o que é uma música diante de mais de setenta!?
E você o que achou desse baphão? Use a seção de comentários e expresse sua opinião!
0 comentários:
Postar um comentário