Beyoncé estreia a nova campanha promocional da Pepsi!




 Como prometido Beyoncé  lançou nesta quinta-feira o vídeo promocional  para a Pepsi, intitulado "Mirrors", que tem como trilha sonora “Grown Woman”, nova música de Beyoncé produzida por Timbaland e que não será single do novo álbum. O comercial é a primeira colaboração criativa de sua nova parceria com a marca de refrigerantes que lhe renderá 50 milhões de dólares.

No vídeo Beyoncé relembra seus looks e alter egos do passado de  “Bootylicious”, “Single Ladies”, “Crazy In Love”, “Love On Top” a“Work It Out” , até que no final os espelhos se quebram, sobrando apenas o resultado de sua evolução, a Mrs. Carter.
"Eu me diverti muito colaborando nesta campanha com a Pepsi. Eu tive que voltar a viver alguns dos meus personagens favoritos do passado e looks. Foi a primeira vez que vi esses trajes no ano e foi muito emocionante ", diz Beyoncé. "Eu estou orgulhosa desses momentos e  de todos eles se conectar de alguma forma me ajudando a evoluir e chegar em quem eu sou hoje."
Assista abaixo:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga