Lauryn Hill sofre ação de despejo e receberá nesta segunda-feira sua sentença por sonegação de impostos!


De acordo com relatos do TMZ,  Lauryn Hill (37), está enfrentando uma ordem de despejo por não pagar o aluguel da mansão onde mora em Nova Jersey. O proprietário da mansão teria entrado com uma ação judicial alegando que  ela não paga o aluguel desde março, seguido de um processo de despejo.


Lauryn, também enfrenta um processo por sonegação, onde declarou-se culpada em junho do ano passado, alegando que  não declarou os impostos durante três anos por causa de ameaças a ela e à sua família.  Segundo reportou o TMZ, Lauryn teria enviado ao tribunal responsável por seu caso um documento pedindo a redução da sentença (que pode chegar à 7 anos), alegando que teve motivos reais para não declarar os impostos referentes à quantia de 1,8 milhões de dólares que ganhou entre 2005 e 2007 e sublinhando no documento que tem mais condições de pagar o que deve ao governo se não estiver atrás das grades.

A vencedora de oito Grammys comparecerá ao Tribunal Distrital dos Estados Unidos em Newark, Nova Jersey na próxima segunda-feira, 22 de Abril,  para receber sua sentença.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga