Beyoncé foi considerada uma mulher de liderança no “Leading Women”, novo documentário da CNN.
Uma parte do especial foi ao ar na Terça-Feira, com comentários de artistas como Ne-Yo e June Ambrose.
Focando não apenas no talento de Beyoncé, além de seu senso empresarial, News Stream olhou para a versatilidade da bela também.
"Beyoncé é uma marca registrada e um negócio. Da música ao cinema, endossos na moda e muito mais, trata-se de como a filha de uma cabeleireira de Houston, tornou-se uma das mulheres mais poderosas e inspiradoras no mundo do entretenimento. E, hoje a cantora está na lista da Forbes, com sua própria linha de roupas, tendo vários contratos multimilionários, desde seu perfume ao comercial da Pepsi, sua influência se espalha além de sua música" relatou Lu Stout.
Olhando para o lado do impacto de Bey na moda e na música, June Ambrose complementou:
"O impacto de Beyoncé na cultura pop, você sabe, não só na indústria da música, mas em termos de beleza, de moda, ela está se tornando realmente a criança do poster em termos de sua marca estar tão bem arredondado", disse Ambrose.
0 comentários:
Postar um comentário