OPORTUNIDADE: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O THE VOICE BRASIL





Desde domingo, 13 de Maio, a Rede Globo abriu as inscrições para a primeira edição do THE VOICE BRASIL. 

O candidato deve ter no mínimo 18 anos, CPF, ler o regulamento, gravar um vídeo de até 5 (cinco) minutos cantando uma música e se auto-apresentando, além de  preencher a ficha de inscrição e enviar para eles via site ou correio. Não é permitido a participação de terceiros no vídeo.

O objetivo do programa não é produzir um talento. É revelá-lo. Vamos descobrir quem está escondido. Também queremos quem já tem CD e é bom. Ter um histórico profissional não invalida o candidato”, disse o diretor Boninho.

O vencedor do reality show, além de receber uma bolada de R$500.000,00 (Quinhentos Mil Reais), também gravará seu primeiro álbum pela gravadora Universal Music. A grande expectativa também é sobre quem serão os mentores, que na versão americana tem  Adam Levine, Cee Lo Green, Christina Aguilera e Blake Shelton. Seria o máximo termos ali alguns representantes da soul music e gospel, como Sandra de Sá, Deise (Fat Family), Ed Motta, Leonardo Gonçalvez, Seu Jorge e muito mais. Mas, estamos cientes  de que isso é apenas um sonho, já que as especulações e apostas estão na querida Ivete Sangalo, em Sandy e Wanessa, entre outros. 

Fique de olho por que as inscrições encerram em 10 de Julho, dando inicio às audições que acontecerão em: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Salvador, Porto Alegre e Belo Horizonte. Os custos com as despesas para as audições e entrevistas,  ficam por conta dos inscritos e não da produção do programa.

E na página oficial do The Voice Brasil no facebook, eles postaram uma ótima notícia:
"Para a galera que gosta de soltar a voz em outras línguas, fica a dica: Músicas estrangeiras estão liberadas! Se você curte algum artista internacional, essa é a sua chance de mostrar para o mundo que você canta e ainda manda bem em uma língua estrangeira." 

Isso não é ótimo? Para inscrever-se e saber mais sobre o The Voice acesse: http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/index.html

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga