Próximo álbum de Seu Jorge terá participações de Erykah Badu, Mos Def, Chaka Khan e muito mais!


Seu Jorge que está  morando em Los Angeles e dedicando-se à carreira de ator, revelou que seu próximo álbum terá participações de grandes nomes da música internacional

Em entrevista ao site Glamurama, o cantor, compositor, empresário e ator, contou que Erykah Badu, Chaka Khan, Mos Def, Marisa Monte, Anthony Kiedis e Flea estarão no sucessor de Músicas para Churrasco, Vol. 1 de 2011.
“Estou gravando um disco novo, com participações especiais. É o primeiro disco que eu faço com várias participações e estou bem animado”  disse ele. “Eu tenho investido nessa aproximação do mundo com a música brasileira e acredito que através desse trabalho, muitos artistas gringos vão se aproximar do gênero da nossa música, dos nossos artistas e da nossa cultura”. 
Sondado para viver Jimi Hendrix nos cinemas, o cantor afirmou que tem se preparado para viver a lenda do Rock.e que acha que o escolheram por parecer fisicamente com ele e ser músico.  “Estou assistindo a vídeos, lendo textos dele e treinando guitarra com a mão esquerda, porque ele era canhoto e eu sou destro.”

Vocês conseguem imaginar o que isso significa para a soul music brasileira? Conte-nos o que achou da notícia na seção de comentários.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga