Lauryn Hill está de volta! Ouça “Neurotic Society (Compulsory Mix)”:


Capa do single "Neurotic Society (Compulsory Mix)"
Finalmente! Depois de tantos anos de espera Lauryn Hill liberou seu novo single intitulado “Neurotic Society (Compulsory Mix)”,  primeiro trabalho inédito desde de que assinou com a gravadora Sony Music recentemente.
"Aqui está um link para uma faixa que eu estava« necessitava »para liberar imediatamente, em virtude do prazo legal iminente", escreveu Miss Hill. "Eu amo ser capaz de atingir as pessoas diretamente, mas em um cenário ideal, eu não teria que apressar o lançamento da nova música ... mas a mensagem ainda está lá."
A cantora, vencedora de vários Grammys,  revoltada com vários acontecimentos recentes em sua vida pessoal como a acusação de sonegação de impostos, desabafa através da faixa entoando versos críticos que fazem referência a ignorância e a hipocrisia da sociedade atual. 
"À luz da trágica perda de quarta-feira (do ex-companheiro de  Gravadora Chris Kelly ), estou ainda mais pressionado para GRITAR isso para uma multidão que não pode entender o custo de permitir que os paradigmas insalubres de hoje para permanecer desmarcada! ", explicou a diva que mencionou a morte do integrante da dupla de Hip Hop Kris Kross nesta semana.
Confira “Neurotic Society (Compulsory Mix)”, faixa disponível para venda pelo Itunes e  que marca  o retorno da nossa querida Ms. Lauryn Hill em seu próprio selo Obverse Creation Music/Sony ATV.:



E aí? Gostou? Deixe-nos saber sua opinião na seção de comentários!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga