'Dangerously in Love' : Álbum de estréia de Beyoncé completa 10 anos!



O primeiro álbum solo da diva Beyoncé, 'Dangerously in Love', completa hoje 10 anos de lançamento. Após ganhar notoriedade e reconhecimento internacional como integrante do grupo Destiny's Child, e influenciada pelo seu pai Mathew Knowles, Beyoncé decidiu lançar seu primeiro álbum solo somente depois de suas duas companheiras da girl band, Kelly Rowland e Michelle Williams terem seguido carreira solo primeiro.

Beyoncé participou de toda a criação do álbum e escolheu a dedo vários produtores, dentre eles Scott Storch responsável pela produção de "Baby Boy", "Naughty Girl"  e "Me, Myself and I".

Após a  data de lançamento  ter sido adiada várias vezes e enfrentar problemas contra a pirataria de faixas vazadas, enfim o álbum solo de estréia de Beyoncé foi lançado no oficialmente no dia 24 de Junho de 2013.

Com mais de 11 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro até hoje, 'Dangerously in Love' conseguiu estrear na posição #1 da lista Billboard 200 e ganhou mais de 58 prêmios que inclui 5 Grammys em apenas uma noite na edição da premiação de 2004,  repetindo o feito de Lauryn Hill em 1999, Alicia Keys em 2002, Norah Jones em 2003.


'Dangerously in Love' é  até hoje o álbum mais vendido mundialmente por Beyoncé e considerado um dos melhores álbuns da década.

Ao arriscar-se em carreira solo, Beyoncé trilhou seu próprio caminho para o estrelato como uma artista completa que se mantém no mainstream e lança tendência há uma década.

Aperte o play sem moderação e ouã/assista as músicas do álbum completo que abriu o caminho para que a diva do Destiny's Child, se transformasse neste fenômeno mundial e a "Queen B": 'Dangerously in Love'!


Confira também algumas fotos compartilhadas por Beyoncé para comemorar os 10 anos de seu álbum de estréia em carreira solo.


 


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga