POLÊMICA: Participação de cantora japonesa na nova versão de "Waterfalls" rimando trecho de Lisa "Left Eye" Lopes gera revolta nos fãs do Trio.

Como já falamos mais cedo, o TLC está lançando no Japão um 'greatest hits' comemorativo dos 20 anos do grupo, a novidade é que amanhã será lançado, ou melhor, relançado o single "Waterfalls", um clássico do grupo que ganhou uma nova versão.
A grande polêmica é que hoje saiu um trechinho da nova versão e nessa nova edição elas contam com a participação da cantora japonesa Namie Amuro fazendo o clássico rap da insubstituível Lisa Lopes. O que causou a revolta da maioria dos fãs.
Para quem não sabe, Namie está na posição 12 da lista dos artistas que mais venderam na história da música japonesa, e é uma grande fã do TLC. Essa não é a primeira vez que a cantora e o TLC trabalham juntas, em 2003 Namie chegou a gravar um remix da a faixa "Put Em Up" com a Chilli, mas infelizmente o remix nunca foi lançado, ela também já trabalhou diversas vezes com Dallas Austin, um dos principais produtores do TLC.
O álbum será lançado no dia 19 de Junho e a nova versão de "Waterfalls" será lançada online amanhã.
Abaixo video que no final passa trecho do Rap cantado pela Namie Amuro:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga