TLC NEWS: T-Boz & Chilli debutam novo álbum japonês em #1 e, aparentemente, assinaram novo contrato com L.A Reid

Depois de alcançarem o #1 com a nova versão de "Waterfalls" em menos de 24 horas de lançada, ontem (18/06) o TLC debutou a nova coletânea do grupo (projeto especial para o Japão) também em 1#:


As meninas estão determinadas a voltarem com tudo e os fãs estão fazendo por onde, o álbum (que também já vazou na net) traz novas versões de clássicos como "Unpretty", que ganhou uma versão acústica lindíssima,  "Waterfalls", "Creep", "No Scrubs", etc... e áudio de 5 faixas retiradas da Fanmail Tour, em um show que aconteceu em 2000. O álbum traz também um dvd com as performances das 5 faixas da
Fanmail Tour que aparecem no cd. Espera-se que um dvd completo dessa turnê seja comercializado quando o grupo lançar o álbum oficial dos 20 anos de carreira. As vendas desse novo projeto japonês devem continuar fortes nos dias seguintes a apresentação das meninas no VMA Japonês, que acontecerá no próximo sábado (23/06), quando elas receberão o Legend Award. Abaixo vídeo do anuncio do VMA:


Outra novidade que tem animado os fãs acabou sendo revelada pelo rapper J.Cole em sua mais nova entrevista. O rapper que recentemente gravou o single "Crooked Smile" disse que recentemente encontrou o grande Antonio L.A Reid, chefão da gravadora EPIC, sobre esse encontro J.Cole revelou:
"L.A Reid escutou a minha gravação com o TLC e ele me quer trabalhando no novo projeto delas. Elas tem um filme para ser lançado, ele me mostrou o trailer, foi incrível. É definitivamente a experiência mais louca de minha vida, ter L.A Reid me convidando para me juntar a um de seus mais lendários artistas"  - disse Cole, que ainda afirma: "TLC foi a razão de eu querer fazer parte da cultura Hip-Hop"
L.A, T-Boz & Chilli no set de Filmagens do filme do TLC


Depois de tais revelações fica claro que acabou a disputa de gravadoras que queriam contratar o TLC, elas guardam segredo sobre o assunto, afirmando apenas que há muitas propostas, mas dessa vez o Cole ajudou  a tirar a curiosidade dos fãs sobre o assunto. L.A Reid é uma espécie de pai para o TLC, ele é um dos principais responsáveis pelo estouro do grupo no anos 90 pela LaFace/Arista, e agora, ao que tudo indica, elas estão com ele novamente pela EPIC Records. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga