VAZOU: Ouça A Demo De "Posh Life" Que Lady Gaga Fez Para O TLC


Dallas Austin & Lady Gaga


Dois meses atrás a Pop Star Lady Gaga postou uma foto dela em um estúdio de gravação juntamente com o famoso produtor Dallas Austin. Austin é o principal produtor do TLC e tem em seu currículo nomes como Madonna, Janet e Michael Jackson, Boyz II Men e muitos outros. Dallas estaria produzindo material para o novo álbum da Gaga, "Art Pop". Porém, parece que foi daí que saiu uma das novas músicas que entrará no novo álbum do TLC, a faixa "Posh Life", que foi anunciada ontem por T-Boz e Chilli na coletiva de imprensa do grupo.
Logo após a divulgação da parceria com Gaga, vazou na net uma versão demo de "Posh Life" na potente voz de Lady Gaga, e você pode escutá-la abaixo:


Agora é só aguardar a versão do TLC, ainda não se sabe se a versão final haverá a participação vocal de Lady Gaga, que é fã declarada do grupo e já chegou a afirmar que "Waterfalls" é um dos seus clipes favoritos de todos os tempos.  Na ocasião a cantora ainda disse:
"TLC é um desses grupos que realmente combinam gêneros, mesclando o POP com R&B, elas sacudiram o mundo e definiram o Pop de uma geração"  
A partir dos 2:28 do vídeo abaixo Lady Gaga declara sua admiração pelo grupo e coloca "Waterfalls" entre os seus 10 clipes favoritos de todos os tempos:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga