Estelle lança selo independente e prepara novo álbum para fevereiro!



Estelle já percorreu um longo caminho, desde a sua estréia em 2008 com o hit 'American Boy', e agora ela está pronta para seguir em frente por conta própria e tomar conta de sua carreira. A vencedora do Grammy lançou sua gravadora independente, New London Record, em parceria com a BMG.

Com a estreia do terceiro volume de seu EP  Love & Happiness por sua nova gravadora, Estelle assumirá o controle criativo sobre  todos os seus esforços musicais atuais e futuros.

“Esta é uma nova e empolgante mudança para mim”, disse Estelle. “A BMG tem sido uma parceira incrível ao longo da minha carreira, e com  a New London pretendemos continuar fazendo a ponte entre soul, pop,  de Londres e Nova York –  unindo-os através da música.”
Richard Blackstone, Vice Presidente Executivo da BMG disse, “Estelle tem sido um membro valorizado da família BMG como escritora já há algum tempo. Ela é uma artista profundamente apaixonada, dotada de uma tremenda voz e tem música correndo em suas veias. Estamos entusiasmados por Estelle ter ampliado nosso relacionamento e entrado em uma nova parceria com a BMG Label Services para lançar seu próximo álbum.”

Estelle lançou o EP   Love & Happiness, Vol. 1: Love Jones no início de junho com as músicas  “Call These Boys”, “Til Tomorrow” e “Whatever You Like” e prepara-se para o lançamento  do Vol. 2 ‘Waiting to Exhale’  neste mês, e Vol. 3 ‘How Stella Got Her Groove Back previsto para outubro. 

Seu quarto álbum de estúdio será lançado em fevereiro de 2014, via  New London Records.

Para mais informações visite www.estelledarlings.com

Fonte: Billboard

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga