Fotos: Solange Knowles é estrela da última edição da 'The Edit'.





Solange  é a capa da última edição da revista digital "The Edit" da Net-A-Porter.  Na edição de férias, além do ensaio para a moda praia-verão, a cantora de "Losing You" que virá ao Brasil pela primeira vez em Novembro, falou sobre sua carreira, estilo, e muito mais. 

"Eu não acho que qualquer parte de mim como artista já teve um momento de ... realização intencional. Tudo foi apenas uma evolução. Eu fui capaz de assistir a essa performer incrível como minha irmã .Isso me moldou. E agora eu vou deixar meu filho me ver", disse ela sobre como conseguiu criar a sua própria identidade musical sem ser comparada à sua irmã de Beyoncé.

Além de falar sobre sua carreira que afirma estar  vivendo seu melhor momento e que se sente feliz por ter um dos melhores trabalhos do mundo, Solange falou sobre seu estilo admirado pelos fãs e  fashionistas de plantão.
"Estilo em qualquer coisa é muito importante. É assim que expressamos a nossa individualidade, quem somos e no que acreditamos. É tudo um reflexo de quem eu sou"

Confira abaixo as fotos do ensaio e leia a entrevista completa no site Net-A-Porter.com



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga