Barry White Ganha Estrela Na calçada Da Fama, Em Hollywood



Dez anos após sua morte, o saudoso músico da Soul Music, Barry White, ganha uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood. Isso não poderia ter acontecido em uma data mais apropriada, já que a estrela do Barry passou a brilhar na Calçada da Fama justamente no dia de seu aniversário, que foi no ultimo dia 12 de Setembro.

Sua esposa, Glodean White, aceitou a homenagem ao seu querido esposo. Nomes como Berry Gordy, Walter e Scottie do Whispers, a cantora-compositora Brenda Holloway, o produtor Jesus Barber, o vereador de L.A., Tom LaBonge e o produtor da  Soul Train, Tony Cornelius foram apenas algumas das celebridades que foram pagar tributo ao ilustre homenageado.




Ana Martinez, produtora das cerimônias da Calçada da Fama disse:
 "As pessoas jamais irão enjoar da música de Barry White, e mesmo ele tendo morrido há alguns anos atrás, suas canções vão viver nos corações de muitos. Nós estamos honrados de termos Barry White, sua lendária voz e canções atemporais imortalizados na Calçada da Fama."

White ficou conhecido pela sua voz grave e cheia de alma, e pelas suas canções românticas e sensuais, como “Can't Get Enough of Your Love Babe” e “Never, Never Gonna Give Ya Up”, sucessos que foram tocados por Barry e os 40 integrantes de sua The Love Unlimited Orchestra.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga