ROCK IN RIO 2013: Ovacionada, Alicia Keys esbanja talento e sensualidade e conquista o público brasileiro!


Alicia Keys subiu ao palco Mundo do Rock in Rio nesta noite de domingo, 15 de setembro, para uma performance cheia de soul e canções que a fizeram merecer o título de Princesa do Soul.

A cantora vencedora de 14 Grammys e que já vendeu mais de 40 milhões de álbuns no mundo inteiro, apareceu linda, bronzeada, e  em cima do piano, cantando o interlúdio de "Empire State Of Mind"  diante de seus fãs - AKFAM e uma platéia de 85 mil pessoas.

A Diva do R&B apresentou canções de seus 5 álbuns, dentre eles os sucessos: 'You Don't Know My Name", "'Fallin" de seu aclamado álbum de estréia 'Songs in A Minor' - que contou com a participação da cantora Maria Gadú, e os hits "No One" e "Girl On Fire', faixa-título de seu último álbum, antes de encerrar com "Empire State Of Mind".

Embora alguns veículos de informações se preocuparam mais em noticiar o atraso, o cabelo e um pequeno rasgo no figurino (o que é normal), não podemos deixar de nos atentar para o que realmente vale a pena ser noticiado: Não se pode negar que não é à toa que Alicia Keys conquistou o status de DIVA e  o RESPEITO pela a indústria internacional da música e críticos que entendem realmente de arte.

A verdade é que a quase carioca , (já que ela pôde ser vista circulando pelo Rio de Janeiro na última semana semana atendendo humildemente os fãs e agindo como uma pessoa normal),  agradou o público que compareceu ao terceiro dia do festival e teve a platéia aos seus pés  por sua simpatia, talento incontestável e musicalidade que emociona  àqueles que tem a oportunidade de ouvir suas canções  e constatar a sua genialidade ao vivo.

Alicia Keys que fará seu último show no Brasil nesta terça-feira (17/09) em Poá, Porto Alegre, também cantou "If I Ain't Got You" e "Brand New Me" que está na trilha sonora da novela global, 'Amor à Vida'.

Assista às performances na íntegra abaixo:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga