Assista na íntegra: Beyoncé encerra a primeira noite do Rock in Rio com performance eletrizante!


Depois de enlouquecer os fãs de  Fortaleza e Belo Horizonte, Beyoncé segue com sua turnê “The Mrs. Carter Show” pelo Brasil.

Nesta sexta-feira, a diva subiu ao Palco Mundo da cidade do rock para uma performance inesquecível , levando 85 mil pessoas ao delírio com seus hits e presença de palco inegavelmente perfeita.

 Os fãs que compareceram á edição 2013 do festival, puderam constatar ao vivo Queen B reinando absolutamente em 90 minutos com o show que também foi transmitido ao vivo pela web e TV paga para o mundo inteiro.

No setlist  hits como "Single Ladies", "Crazy in Love" e "Irreplaceable" não puderam faltar. Sem fazer o clássico medley das Destiny's Child e nenhuma canção inédita como "Grown Woman" que constava no setlist oficial, a cantora vencedora do Grammy cantou "I Will Always Love You" em homenagem à Whitney Houston, esbanjou sensualidade em "1+1" e  optou por SURPREENDER, literalmente,  o público brasileiro. E que surpresa! 

 "Eu quero fazer algo especial para todos vocês", disse a Mrs. Carter antes de encerrar a sua participação no Rock in Rio no estilo Pancadão, dançando   “Ah Lelek Lek Lek (Passinho do Volante)” com direito à quadradinho  e ela "girando, girando, girando pro lado, "girando, girando, girando pro outro".  ((O.O))

"Muito obrigada por um dos melhores shows que nós fizemos nesta turnê", disse a cantora.  "Eu amo quando eu venho ao Brasil e  mal posso esperar pra estar de volta Até a próxima". despediu-se a cantora  de R&B que se apresentará neste domingo (15/09) em  São Paulo e encerrará sua passagem pelo país dia 17 em Brasília.

Assista abaixo a performance na íntegra:



O festival continua durante todo o fim de semana com apresentações de Alicia Keys e Justin Timberlake.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga