Novo álbum do Sorry Drummer terá participações de Rashid, Karol Conka, Flora Matos e muito mais! "Perto de Mim" é o primeiro single e estreia nesta sexta-feira!


Sorry Drummer trilhou um longo caminho até alcançar o estrelato com seu álbum de estréia bem sucedido e aclamado pela crítica, 'Sorry Drummer & Friends', que lhe rendeu  o hit "Sair Pra Gastar" que continua bombando nas rádios brasileiras, visibilidade na indústria internacional e um contrato com a americana 710 Digital/ABB Records (Little Brother, Lizz Fieldz, Kev Brown, Sounds Providers, Dileted Peoples) em parceria com a Gueropa Records.




Após o lançamento oficial do álbum em junho deste ano, o baterista e produtor não perdeu tempo e voltou   ao estúdio, com seu fiel amigo e parceiro musical - Silvera,  e lançará nesta sexta-feira, 13 de Maio, o primeiro single oficial do seu próximo LP, 'Sorry Drummer & Friends Vol. 2'.


Intitulado "Perto de Mim" a  faixa que estreará com exclusividade aqui na Rolling Soul, tem participações do cantor de R&B/Gospel Silvera, os rappers Rashid e Stefanie Roberta, a estreante Tatiane Bispo e o Dj Negrito.

'Sorry Drummer & Friends Vol. 2' será lançado em meados de 2014 e contará também com participações de Karol Conka, Flora Matos, o cantor americano Dreamon, e muito mais.

Confira algumas fotos dos bastidores da gravação:





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga