Izzy Gordon brilha em noite de espetáculo de seus 20 anos de carreira



A cantora Izzy Gordon comemorou nesta terça-feira, 15, o seu aniversário de 20 anos de carreira, com uma performance no palco do Sesc Vila Mariana, em São Paulo.

Dona de uma belíssima voz e presença marcante, Izzy desfilou elegantemente um repertório irresistível, de canções que fizeram história. O set list apresentado contou com “A Noite do Meu Bem”, “O Que Eu tenho Pra Dizer”, “Um Dia de Cada Vez”,  “De cada Lado”, “Quando a Bahia se Mudou Pra Lá” e “Turn Your Lights Down Low”, de Bob Marley.  

O espetáculo musical teve participações de grandes musicos e cantores, entre eles, o rapper paulistano Emicida, um dos grandes nomes da atualidade versou em “Estrada do Sol”, o rapper Rael cantou “Primavera”, de Cassiano e Skowa  em “Guarde Minha Voz no Coração”,

Izzy agraciou a noite com um momento emocionante, quando os seus pais e cantores, Dave Gordon e Denise Duran, surgiram no palco e soltaram a voz juntos com ela na canção, “Por Causa de Você”, de Tom Jobim. E não parou por ai, ”Tony Gordon, seu irmão e William Gordon, sobrinho, também dividiram os vocais em “Georgia On My Mind”, de Ray Charles.

O poeta Sergio Vaz, líder da Cooperifa, recitou o verso “Magia Negra” entusiamando a platéia presente. Os musicos Bocato, um dos mestres no Trombone, e Arismar do Espírito Santo, um dos maiores contra baixistas do Brasil, também contribuiram para abrilhantar mais o show.  Confira abaixo algumas fotos e videos:





GEORGIA ON MY MIND PART WILLIAM E TONY GORDON




ESTRADA DO SOL PART. EMICIDA




Fotos: Rob Black/RollingSoul

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga